As atividades que você vai desenvolver no seu dia-a-dia são:- Aplicar reuniões da jornada do clientes como: Kick off, treinamento, acompanhamentos, reuniões comerciais e reuniões de diagnóstico;- Realizar implementação da plataforma e garantir uma boa adoção do produto;- Trabalhar de forma estratégica com a sua carteira de clientes, de modo a adequá-lo de acordo com a jornada estipulada e acompanhamentos estratégicos a fim de garantir o seu sucesso.- Resolução de Problemas: Identificar e resolver proativamente quaisquer desafios ou problemas que os clientes possam enfrentar, garantindo uma experiência positiva e a satisfação contínua;- Feedback e Melhoria Contínua: Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria na plataforma e colaborar com as equipes de produto e desenvolvimento para implementar melhorias;- Identificar oportunidades de upsell e cross-sell nos clientes. - Mapear riscos e adotar medidas estratégicas de prevenção e recuperação de churn;- Atuar de forma estratégica e orientada ao atingimento de metas de expansão e redução de churn. Requisitos:- Experiência na área de sucesso do cliente;- Experiência com carteira de clientes high touch;- Bom raciocínio lógico;- Habilidades Analíticas;- Proatividade;- Boa comunicação escrita e verbal;- Habilidade na utilização de CRM (preferencialmente Pipedrive e Hubspot)- Experiência com vendas (Não obrigatório, mas relevante).Benefícios:Plano de Saúde – Mensalidade 100% paga pela empresa; Plano Odontológico – Mensalidade 100% paga pela empresa;Vale Alimentação/ Refeição;Wellhub;Incentivo à prática de atividades físicas – com voucher de prêmio;Day-off no mês do seu aniversário;Day-off ao completar 1 ano de empresa.