Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer success | sucesso do cliente

Estância Velha
Emusys
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Se você ama música e tecnologia e atendimento ao cliente, essa vaga é pra você! 🎵💻


A Emusys é uma startup que nasceu para revolucionar e impulsionar o ensino de música no Brasil!


Através da nossa plataforma de gestão e ensino, ajudamos escolas de música em todo o país a se organizarem, automatizarem processos, modernizarem suas operações e ganharem tempo para focar no que importa: a música, seus alunos e o crescimento da escola.


Já levamos a transformação digital a mais de 1000 escolas de música em todos os estados do Brasil! Venha fazer parte desse time apaixonado por música, educação e tecnologia. 😍


Sua missão será receber os clientes que acabaram de contratar a Emusys e garantir que eles tenham uma experiência incrível desde o primeiro dia!


(Vaga para residentes em Florianópolis ou região)


Responsabilidades

* Atender clientes novos: dar boas-vindas, tirar dúvidas e acompanhar os primeiros passos via WhatsApp e videochamadas.
* Realizar treinamentos e reuniões de ativação: guiar os gestores e suas equipes para começar a usar a plataforma com confiança.
* Acompanhar a jornada inicial: monitorar o progresso de cada cliente nos primeiros 30 dias e agir de forma proativa para evitar dificuldades.
* Garantir engajamento e retenção: identificar riscos de churn e aplicar estratégias para manter o cliente ativo e satisfeito.
* Documentar e evoluir: registrar atendimentos e compartilhar aprendizados com o time para melhorar continuamente a experiência dos clientes.


Requisitos

* Experiência prévia em Customer Success, Onboarding ou Vendas.
* Comunicação clara, objetiva e empática, tanto por texto quanto por voz.
* Facilidade com computadores, sistemas e novas ferramentas digitais.
* Habilidade para explicar tecnologia de forma simples e acessível.
* Organização, foco em resultados, capacidade de priorizar atividades e autonomia.
* Gostar de aprender coisas novas e se capacitar contínuamente.


Desejável

* Experiência com atendimento via WhatsApp e videochamadas.
* Conhecimento básico em sistemas de gestão.
* Interesse por inovação e tecnologia.
* Familiaridade com o setor de educação e/ou música é um grande diferencial.
* Inglês básico ou intermediário.


Detalhes da vaga

* Regime CLT
* 40h semanais
* 100% remoto - Home Office
* Salário inicial: R$ 4.000,00


Benefícios:

* Vale Alimentação: R$ 800,00
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Oportunidade de crescimento junto com a Startup


Por que as pessoas amam fazer parte da Emusys?

* Home Office 100%
* Horários flexíveis
* Clima leve e descontraído
* Cultura de aprendizado contínuo e feedback construtivo
* Liberdade para opinar e colaborar em decisões estratégicas


📩 Para se candidatar, envie seu currículo para administracao@emusys.com.br

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Estância Velha
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Customer Success | Sucesso do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar