Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Oportunidade para analista de recursos humanos júnior

Salvador
HEALTH BRASIL COMERCIO ATACADISTA DE MEDICAMENTOS LTDA
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Missão do Cargo: Profissional responsável a apoiar e executar as rotinas e processos fundamentais da área de RH. Este profissional está em fase de aprendizado e desenvolvimento, buscando adquirir conhecimento prático e contribuir para a eficiência das operações diárias do departamento de Recursos Humanos.

Formação Acadêmica: Curso superior completo ou em andamento em Recursos Humanos, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.

Experiência: Desejável experiência anterior com rotinas administrativas ou em estágios na área de Recursos Humanos.

Conhecimentos Técnicos:Pacote Office, com bom domínio de Excel básico/intermediário (criação de planilhas, uso de fórmulas simples, organização de dados).

Noções básicas das rotinas de Departamento Pessoal e/ou Recrutamento e Seleção.

Familiaridade com sistemas de gestão de RH (RHIS/ATS) será um diferencial.

Reporta-se diretamente ao Analista de Recursos Humanos Pleno/Sênior, Coordenador(a) ou Gerente de RH/DP.

Admissão de Novos Colaboradores:

* Conduzir o processo de admissão, desde a coleta de documentos até a integração do novo colaborador.
* Realizar o cadastro de novos funcionários nos sistemas da empresa.
* Preparar e organizar os arquivos de admissão, garantindo a conformidade com a legislação.
* Realizar a integração de novos colaboradores, apresentando a empresa, políticas e procedimentos.

Gestão de Ponto Eletrônico:

* Acompanhar e controlar o registro de ponto eletrônico dos colaboradores.
* Tratar e corrigir inconsistências nos registros de ponto, como faltas, atrasos e horas extras.
* Gerar relatórios de ponto para fechamento da folha de pagamento.
* Manter atualizado o sistema de ponto eletrônico, garantindo o correto funcionamento.

Gestão de Benefícios:

* Administrar os benefícios oferecidos pela empresa, como plano de saúde, vale-transporte e vale-refeição.
* Realizar o cadastro e a exclusão de beneficiários nos sistemas das operadoras.
* Esclarecer dúvidas dos colaboradores sobre os benefícios oferecidos.
* Acompanhar e controlar os custos dos benefícios.

Gestão de Folha de Pagamento:

* Processar a folha de pagamento mensal, incluindo cálculos de salários, descontos e encargos.
* Gerar e conferir os relatórios da folha de pagamento.
* Realizar o cálculo e o pagamento de férias, 13º salário e demais verbas trabalhistas.
* Manter atualizado o sistema de folha de pagamento, garantindo a precisão dos dados.

Atualização Cadastral:

* Manter atualizados os dados cadastrais dos colaboradores nos sistemas da empresa.
* Coletar e registrar informações sobre mudanças de cargo, salário e outros dados relevantes.
* Garantir a confidencialidade e a segurança dos dados dos colaboradores.

Gestão de Desligamentos:

* Conduzir o processo de desligamento de colaboradores, desde a coleta de documentos até o cálculo das verbas rescisórias.
* Realizar o cálculo e o pagamento das verbas rescisórias, garantindo a conformidade com a legislação.
* Preparar e organizar os arquivos de desligamento.
* Realizar entrevistas de desligamento, coletando feedback dos colaboradores.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Oportunidade para Analista de Recursos Humanos Júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar