O Grupo Grão de Ouro é uma referência no agronegócio brasileiro, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Atuamos em áreas estratégicas como beneficiamento, armazenagem, comércio de grãos, pecuária de corte, nutrição animal, e máquinas agrícolas.
Essa é uma excelente oportunidade para quem busca crescer junto a uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional e o aprimoramento contínuo dos seus colaboradores
Responsabilidades e atribuições
Realizar cobranças por telefone, WhatsApp e e-mail;
Negociar débitos e acordos com clientes;
Atualizar cadastros e boletos;
Controlar inadimplência e gerar relatórios;
Apoiar áreas Comercial e Jurídico;
Acompanhar protestos, negativação e regularizações.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo (Desejável superior em Administração ou afins)
Pacote office completo
Informações adicionais
Venha fazer parte de uma equipe que valoriza o seu bem-estar
Além de um ambiente dinâmico e cheio de oportunidades, aqui cuidamos de você Dá só uma olhada no que oferecemos:
Plano de saúde Unimed – para cuidar de você em todas as etapas da sua jornada.
Plano Odontológico Unimed – porque seu sorriso também importa
Vale Alimentação Alelo – aquele apoio extra para suas refeições.
Seguro de Vida – segurança sempre
Descontos em universidades parceiras – invista no seu futuro com vantagens exclusivas (de acordo com a região de atuação).
E muito mais – o sucesso da sua carreira começa aqui
Uma empresa que acompanha o progresso do agronegócio em diversas regiões do país, desenvolvendo negócios que vão desde a produção agrícola, beneficiamento, armazenagem e comercialização de grãos, até a distribuição insumos pecuários, fábricas de rações e concessionárias de máquinas agrícolas.
Com o propósito de elevar o potencial Agro brasileiro e agregar valor com uma prestação de serviço diferenciada, somos referência em nossa área de atuação há mais de 30 anos.
Que tal fazer parte desta história?
Vamos juntos?