Responsabilidades Principais
1. Supervisionar a equipe operacional garantindo excelência no atendimento ao cliente e disseminando a missão e valores da empresa;
2. Auxiliar na conquista das metas de vendas supervisionando a equipe e implementando planos de ação;
3. Motivar a equipe promovendo um ambiente de trabalho positivo alinhado aos valores da empresa;
4. Assegurar a excelência nos processos da loja através de treinamentos e uso de manuais específicos;
5. Manter a equipe informada e alinhada às metas por meio de reuniões diárias;
6. Executar e controlar os processos operacionais contribuindo para os resultados da loja conforme diretrizes do departamento de operações;
7. Garantir a realização da pesquisa NPS usando o aplicativo específico de acordo com as metas de marketing;
8. Realizar abertura e fechamento da loja conforme a escala prevista;
9. Acompanhar indicadores de desempenho desenvolvendo planos de ação para atingir resultados;
10. Gerenciar o banco de horas dos colaboradores acompanhando diariamente o planejamento de compensação.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino Médio completo;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 das 14:00 às 22:20;
* Experiência em liderança;
* Conhecimento em Excel;