Responsabilidades e atribuições Realizar gestão da equipe e treinamentos; Acompanhar os indicadores da loja e apresentar resultados; Conduzir entrevistas para possíveis contratações; Controlar o headcount; Participar de reuniões semanais com o gerente regional; Garantir a qualidade no atendimento às clientes; Manter contato com áreas de apoio na matriz; Acompanhar a equipe de visual merchandising e assegurar o padrão de loja e campanhas; Vender pelo OmniChannel e elaborar estratégias de melhorias com a equipe; Organizar eventos na loja para campanhas e clientes; Entre outras atividades. Requisitos e qualificações Ensino superior completo; Experiência como gerente de loja; Experiência no varejo de moda. Informações adicionais Dress code; Salário fixo comissão sobre o faturamento; Vale transporte em bilhete; Vale alimentação (Flash) utilizável em qualquer estabelecimento ou troca por cesta básica; Plano de saúde Amil com coparticipação; Plano odontológico Amil; Seguro de vida (MetLife); Convênio farmácia (Golden Farma); Empréstimo consignado após 6 meses; Desconto de 40% nos produtos Shoulder; Licença maternidade e paternidade estendida; Kit maternidade; Portal de desenvolvimento "Academia Shoulder"; Parcerias com instituições acadêmicas. J-18808-Ljbffr