Psicóloga | Gestão de Pessoas| Atendimento Clínico foco em Trauma
Você é movido(a) por desafios técnicos e gosta de encontrar soluções inteligentes que melhoram a experiência do cliente? Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico N1que vá além da resolução de chamados: alguém com olhar analítico, pensamento estratégico e paixão por excelência no atendimento.
* Atender clientes via chat, e-mail e telefone, garantindo suporte técnico eficiente e solucionando dúvidas e problemas mais complexos;
* Realizar diagnóstico e análise de incidentes técnicos, aplicando soluções ou escalonando para os times responsáveis quando necessário;
* Identificar padrões de erros, sugerindo melhorias para prevenir recorrências e otimizar processos internos;
* Monitorar sistemas e plataformas, reportando instabilidades e comunicando clientes sobre status e prazos de resolução;
* Criar e manter atualizada a base de conhecimento com soluções documentadas para agilizar futuros atendimentos;
* Trabalhar em conjunto com as equipes de desenvolvimento e infraestrutura para garantir a melhor experiência ao cliente;
* Contribuir ativamente para a melhoria contínua do suporte, trazendo insights e feedbacks relevantes.
Buscamos alguém que tenha prazer em resolver problemas, atenção aos detalhes e comprometimento com a qualidade. Valorizamos quem se envolve com os processos, compartilha aprendizados e contribui para um ambiente colaborativo, com foco na melhoria contínua e na experiência do cliente.
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Analista Suporte PL (com foco em permissionamento) - EXPRESSO CHAPECÓ
Analista Governança TI (Tecnologia da Informação)
Analista Infraestrutura TI SR (foco em Segurança da Informação)
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