(06QHTC) Consultor de Integração Oracle OIC / OIC Procuramos Consultor de Integração Oracle OIC / SOA para atuar como consultor especialista em integrações utilizando Oracle Cloud Infrastructure (OCI) e Oracle Integration Cloud (OIC). Quem somos e porque estamos contratando.Fundada em 2016, somos o braço especializado na oferta de serviços terceirizados de profissionais de TI, permitindo que nossos clientes mantenham foco em seus propósitos de negócios e confiem a TI com a gente.Em linha com o crescimento da demanda por esses serviços, reestruturamos nossa organização trazendo grandes talentos e especialistas para comporem nosso time.Nossos colaboradores são nosso maior e melhor ativo, por isso buscamos profissionais dinâmicos, apaixonados por TI, inovação e qualidade, que coloquem o cliente em primeiro lugar, mas que também priorizem o seu bem-estar e de todo grupo, valorizando a importância do contínuo aprendizado. Descrição das atividades:Projetar, implementar e dar suporte a soluções de integração entre sistemas ERP, legados e cloud.Desenvolver fluxos de integração, APIs, conectores e orquestrações garantindo segurança, performance e escalabilidade.Participar de projetos de implantação, evolução tecnológica e melhorias em integrações corporativas.Realizar levantamento de requisitos técnicos e funcionais, documentar soluções e apoiar usuários e times internos.Monitorar, diagnosticar e resolver incidentes em integrações e fluxos de dados.Apoiar o time de negócio e TI na criação de boas práticas e governança de integrações. Requisitos obrigatóriosExperiência comprovada com Oracle Integration Cloud (OIC) e Oracle Cloud Infrastructure (OCI).Vivência em desenho de integrações, APIs REST/SOAP, mensageria e conectores.Conhecimento em arquitetura de integrações e padrões de mercado (SOA, Microservices, ETL, EDI, etc.).Habilidade com mapeamento de dados, transformação e monitoramento de processos.Experiência em levantamento de requisitos técnicos e documentação funcional/técnica.Inglês técnico (para leitura de documentação). Requisitos desejáveisConhecimento do ERP Datasul (TOTVS) e experiência em integrações com sistemas legados.Familiaridade com ERP Cloud (Oracle, SAP, TOTVS ou outros).Experiência com ferramentas de integração adicionais (Dell Boomi, MuleSoft, Tibco, etc.). Previsão de início: Início ImediatoRegime de Contratação: Pessoa JurídicaModelo de Trabalho: Híbrido, presencialmente 3 dias por semana - Av PaulistaDuração do Contrato: 12 meses Quem é o cliente?: Grande empresa do Setor Financeiro sediada em São Paulo Formação desejada: Graduação ou cursando Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Análise de Sistemas. Idiomas: Português