Responsável pela organização do estoque de peças e ferramentas.
(Estoque, entrada e saída do estoque)
- Compra de novas peças para uso em serviços.
(controle de compras e repasses para cliente)
- Analisar a viabilidade dessas compras, com o que pagamos repasse e comissões.
- Gestão de entrada e saída de produtos e materiais, assegurando o abastecimento contínuo da oficina.
- Buscar peças e ferramentas quando necessário.
- Elaboração de orçamentos detalhados para serviços e reparos
- Elaboração de orçamentos para compra de ferramentas, peças e produtos.
- Controle de despesas, compras e pagamentos de fornecedores, mantendo o fluxo de caixa da empresa.
- Comunicação constante com os clientes para esclarecimento de dúvidas.
- Garantia da satisfação do cliente com o serviço prestado, incluindo o acompanhamento pós-venda para manutenção de um relacionamento sólido e recorrente.
- Busca constante por novas tecnologias e soluções que possam ser implementadas na oficina, melhorando a eficiência dos serviços prestados.
- Participação em cursos e treinamentos para atualização sobre novas técnicas e ferramentas no mercado de manutenção de caminhões.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.531,18 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Compras (preferencial)
Data de início prevista: 16/12/2024