Horário: De segunda a sexta-feira das 7h30 ás 18h00
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Not Informed
Descrição e Responsabilidades
* Coletar e analisar dados relacionados ao atendimento ao cliente, incluindo solicitações de serviço, reclamações, tempos de resposta e satisfação do cliente.
* Identificar padrões, tendências e áreas de melhoria nos dados de atendimento para aprimorar os processos e procedimentos de serviço ao cliente.
* Colaborar com a equipe de vendas para atingir as metas estabelecidas.
* Criar relatórios regulares para monitorar o desempenho do atendimento ao cliente, destacar áreas de preocupação e apresentar recomendações para melhorias.
* Participar de reuniões com a equipe para discutir estratégias e resultados.
* Contribuir para o desenvolvimento de materiais de marketing e comunicação.
Requisitos
* Graduação em Administração, Ciências contábeis, Economia, Engenharia de produção ou áreas correlatas.
* Habilidade em análise de dados com ferramentas de gestão comercial, relatórios de vendas, Power BI.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
* Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
* Organização e gestão de tempo.
Benefícios
Plano de Saúde, Plano Odontológico, PLR, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
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