Job description
Venha fazer parte de uma empresa que é líder de mercado e do lifestyle esportivo no Brasil, e parceira estratégica das maiores marcas globais, como Nike, Adidas, Puma e Vans, junto a um time nativo digital jovem e dinâmico.
Buscamos profissionais para atuar na área de compras realizando o processo de planejamento e abastecimento de Marca/categoria de produto garantindo as melhores condições comerciais para a empresa, mediante a análise global de desempenho de vendas, rentabilidade e nível de inventário. Administrar e conduzir o OTB disponibilizado para o período, garantindo o abastecimento de sua categoria. Definir o melhor sortimento por cluster, garantido assim a melhor produtividade e desempenho loja a loja. Responder pela área na ausência de seu superior imediato.
Main responsibilities
Realizar todo o processo de Clusterização, Planejamento e Abastecimento das lojas, além da definição e administração do OTB junto a Diretoria de compras, com Clusterização por Marca/categoria. Gestão dos estoques, identificando oportunidades e otimização dos processos, garantindo o produto certo na hora certa. Identificar oportunidade de melhorias nos processos de planejamento e abastecimento, implantando soluções inovadoras que tragam produtividade e uma melhor rentabilidade para empresa. Avaliar riscos relacionados ao planejamento comercial, evitando rupturas e garantindo uma consistência no abastecimento. Responder pela área na ausência de seu superior imediato.
Realizar a análise global das vendas, por marca, categoria e tipo de produto, visando identificar o desempenho dos produtos e aprimorar a produtividade do sortimento por cluster e um melhor equilíbrio do estoque.
Desenvolver estratégias de curto e longo prazo para o planejamento e abastecimento de produtos, alinhados com os objetivos pré-definidos.
Utilizar dados históricos, tendências de mercado e análise de demanda para prever e planejar as necessidades de abastecimento de produtos.
Monitorar os níveis de estoque por Franqueado/Loja, identificando riscos ou oportunidades.
Analisar o desempenho dos produtos e garantir a entrada de novas tendências no tempo certo.
Disponibilidade para viagens Nacionais e Internacionais - Realizar visitas a showroom, visando apoiar o desenvolvimento das estratégias comerciais;
Realizar reuniões semanais com os principais parceiros, analisando os Kpi’s e % de liberações e chegadas de produtos.
Propor e discutir o OTB e WOS, assegurando o melhor abastecimento, controlando junto com o time de Produto.
Monitorar constantemente ações e prática de preços/mix da concorrência, sugerindo ações para tomada de decisão;
Trabalhar integrado com as demais áreas, visando sempre o melhor resultado.
Visitas quinzenais a lojas
Ser uma referência para as demais áreas na sua área de atuação;
Liderar, treinar e desenvolver o analista de planejamento
Participar das Reuniões de liderança na ausência do seu Gestor
Requirements and skills
Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou similar.
Especialização em Gestão de Negócios ou Moda
Análise de dados
Técnicas de Negociação
Inglês Fluente
Pacote Office Avançado
Domínio de Power BI
Boa comunicação oral e escrita
Vivência com varejo de moda e de calçados esportivos
Gestão de pessoas
Capacidade Analítica
Foco em Resultado
Atenção a Detalhes
Relacionamento Interpessoal
Planejamento e Organização
Senso de Urgência
Criatividade e Inovação
Additional information
Vale-transporte;
Refeitório no local;
Seguro saúde (Bradesco);
Seguro de vida;
Ambiente de trabalho sensacional;
Política de desconto em nossos produtos;
Total Pass
Prêmio sob meta atingida
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