Wsim Telecom
Mínimo: Nível Médio Completo
Desejável: Técnico em informática ou em áreas afins.
* Experiência:
Mínimo: 1 ano em atendimento ao cliente.Desejável: 1 ano com atuação em suporte técnico em telecomunicações.
* Conhecimento desejável: Conhecer o histórico da Internet; Características e funcionamento (HUBs, Switches, roteadores, Endereçamento IP, DNS e estático); mascará de rede; conhecimento
Default Gateway; sistema operacional Windows 10 (instalação, operação e configuração) econhecimento em fibra óptica, Lançamento, e ativações.
Descrição:
Irá realizar as atividades de suporte técnico na área de telecomunicações, atendimento ao cliente presencial, suporte técnico de empresas parceiras, orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto à chamados, instalação e configuração de equipamento, Executar serviços de instalações de Fibra Óptica Verificar o funcionamento dos equipamentos .
Tipo de vaga: Tempo Integral
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mês
Benefícios:
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* instalação fibra optica (Obrigatório)