Sobre a Vaga: - Gerenciar as rotinas das áreas de Governança, Comercial e Administração; - Planejar a prestação de serviços; - Administrar fornecedores, recursos materiais e humanos; - Supervisionar o trabalho em todos os níveis (recepcionistas, brigada de cozinha, camareiras, funcionários do escritório, etc.) e estabelecer objetivos claros; - Desenvolver e implementar uma estratégia de marketing intuitiva e eficiente para promover os serviços do hotel; - Controlar o índice de satisfação dos hóspedes; - Comunicar-se com os clientes quando apropriado. Requisitos: - Experiência comprovada como Gerente de Hotel ou cargo pertinente; - Conhecimento de outros idiomas é um diferencial, Conhecimento de todas as melhores práticas, legislação pertinente e diretrizes hoteleiras; - Conhecimento de software de gestão de hotel é um diferencial; - Excelente habilidade no atendimento ao cliente bem como mentalidade empresarial, aptidão comprovada para resolver problemas e tomar decisões confiáveis e capaz de executar múltiplas tarefas e trabalhar bem sob pressão; - Residir em Quatis - RJ ou proximidades;