Pré-requisitos
Estamos em busca de uma pessoa que possua:
- Certificação CPA-10;
- Ensino Superior completo;
- Experiência comercial com clientes pessoa física;
Experiência com gestão de carteira;
- Pós-graduação ou Especialização será um diferencial.
Além disso, é importante que você:
- Seja planejado e organizado;
- Seja um bom negociador e tenha uma postura consultiva;
- Goste de aprender todos os dias;
- Tenha o cliente como centro de todas suas ações;
- Lembre-se: gente é tudo pra gente.
o que esperamos de você?
Você será fundamental para a construção de um relacionamento sustentável para nossos clientes, trabalhando para oferecer soluções financeiras personalizadas que se adequem aos seus objetivos. Você será responsável por oferecer todo suporte e consultoria, esclarecendo dúvidas e contribuindo para a resolução de problemas.
Nós acreditamos que uma instituição financeira deve ajudar a realizar sonhos e investir em grandes ideias. Nossos Gerentes de Relacionamento têm a responsabilidade de colaborar para que cada um dos nossos clientes tome sempre as melhores decisões financeiras.
como será o seu dia a dia?
- Atendimento ao cliente na comercialização de produtos e serviços bancários (seguros, consórcios, financiamentos, títulos de capitalização, cartão de crédito, investimentos, entre outros);
- Realizar rotinas comerciais e administrativas (controle e organização dos atendimentos diários e vendas).
- Assessorar o cliente nas decisões financeiras importantes;
- Efetivar o cadastramento de novas contas;
- Acompanhar o mercado econômico e as tendências;
- Envolver especialistas de outras áreas a fim de trazer as melhores solução para o cliente;
- Gestão de crédito e risco.