Descrição da vagaO time de Produtos e Suprimentos é responsável por toda a cadeia do produto SuperCoffee, desde o planejamento de demandas, planejamento e controle da produção e gerenciamento de estoque, garantido o suprimento para a nossa comunidade de milhões de pessoas. Nosso foco é fazer a engrenagem funcionar de forma imparável, da inovação do produto a gestão eficiente de toda a sua cadeia.Buscamos uma pessoa que queira evoluir 1% a cada dia e crescer juntocom a nossa empresa e que tenha espírito de dono, responsabilidade e muita proatividade.Somos empreendedores. Sonhamos alto, somos ousados, acreditamos na nossa capacidade, nos baseando na premissa de que juntos somos mais fortes e com a colaboração chegamos mais longe. Trabalhamos todos os dias para cumprir com nosso propósito com muito esforço, dedicação, motivação e foco no cliente.Se você se considera imparável e se identifica com a oportunidade e nossa cultura, então essa vaga é para vocêResponsabilidades e atribuiçõesAtuar na gestão de categorias estratégicas, com foco em embalagens, materiais de uso e consumo e indiretos, garantindo o melhor custo total de aquisição (TCO) e a continuidade de abastecimento.Conduzir processos de cotação, negociação e contratação de fornecedores, com visão analítica de custo, qualidade e nível de serviço.Desenvolver e implementar estratégias de sourcing, avaliando riscos, alternativas de fornecimento e oportunidades de otimização do portfólio.Conduzir benchmarkings de mercado e desenvolvimento de fornecedores estratégicos, estimulando inovação, competitividade e sustentabilidade da cadeia.Monitorar o desempenho e a performance dos fornecedores, com base em indicadores de entrega, qualidade, lead time e conformidade contratual.Atuar em interface com P&D, Marketing e Operações, garantindo que as novas demandas de produtos, projetos e embalagens sejam atendidas de forma eficiente e dentro do planejamento.Ser responsável por análises orçamentárias e de variação de custo, apoiando a gestão da área na tomada de decisão e na priorização de iniciativas de redução de custos.Conduzir projetos de melhoria e digitalização dos processos de compras, buscando padronização, eficiência e rastreabilidade.Contribuir com a formação técnica e compartilhamento de boas práticas dentro do núcleo de compras, apoiando o desenvolvimento dos analistas plenos e estagiários.Garantir governança e compliance dos processos de compras, assegurando atualização da base de dados e contratos, e apoiando a evolução das políticas e diretrizes da companhia.Requisitos e qualificações:Formação em Administração, Engenharia, Logística, Economia ou áreas correlatas;Vivência em negociação de contratos, gestão de categorias e análise de custos;Conhecimento prático em ERP (preferencialmente SAP);Excel e Power BI em nível intermediário ou avançado;Capacidade de análise crítica, visão de negócio e foco em resultado;Boa comunicação e habilidade de relacionamento com stakeholders internos e externos.Requisitos desejáveis:Conhecimento em SAP B1;Experiência com planejamento orçamentário e controle de custos;Familiaridade com processos de importação;Participação anterior em projetos de implantação de ERP.Informações adicionaisFormato de contratação: CLT;Modelo de Trabalho: Presencial em nosso escritório em Salvador, Bahia;O que oferecemos:Vale-refeição e alimentação (Benefícios Flexíveis CAJU);Vale-transporte (Benefício Flexível CAJU);Plano de Saúde Amil;Plano Odontológico Amil;Gympass;Creditas;Seguro de Vida;Day Off de aniversário;Desconto em produtos Caffeine Army;Retirada mensal de até 3 produtos do Grupo Caffeine Army;Clube de descontos em marcas e instituições parceiras;Bônus anual.Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Bate-papo com o Time de PessoasEtapa 3: Desafio TécnicoEtapa 4: Entrevista com Líder da ÁreaEtapa 5: Entrevista CulturalEtapa 6: Proposta & Contratação