Atividades Profissionais
* Realizar o atendimento a clientes de alta complexidade, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais;
* Prestar apoio ao cliente em relação a solicitação e/ou prévia de reembolso;
* Elaborar relatórios e/ou apresentações com os indicadores de atendimento;
* Identificar oportunidades de melhoria;
Fazer parte da equipe de relacionamento para suportar o crescimento contínuo do negócio.
Requisitos:
* Graduação completa em Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento avançado em Excel;
* Experiência na área de seguros com produtos de saúde;
* Foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, organização, resiliência, raciocínio lógico e comunicação assertiva.
Benefícios
* Atuação em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Oportunidade de desenvolver habilidades profissionais;
* Apoio à carreira através de treinamento e qualificação profissional;
* Ambiente de trabalho inclusivo e diverso;
* Benefícios competitivos.
A Proposta
Somos uma empresa que busca sempre estar à frente das demandas do mercado. Buscamos alguém que seja capaz de se adaptar a novas situações, trabalhar em equipe e ter como objetivo principal satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Se você é proativo, tem liderança natural e gostaria de trabalhar em uma equipe focada em resultados, então este é o seu lugar!