Responsabilidades:
* Realizar contato ativo com leads descartados, foco em reengajamento;
* Identificar oportunidades de retomada de interesse e qualificar leads para abordagem comercial;
* Atualizar o CRM com histórico detalhado das interações;
* Cumprir metas diárias/semanais de ligações e conversões;
* Atuar com abordagem consultiva, compreendendo as razões de desistência e oferecendo soluções adequadas.
Motivação
Este profissional deve ter motivação contínua e capacidade de se manter motivado mesmo após uma sequência de não conquistas. Além disso, é fundamental que ele tenha habilidades sociais e de comunicação eficazes para lidar com diferentes tipos de clientes e fornecer soluções personalizadas a cada um deles.
Habilidades
O ideal é que ele tenha conhecimento avançado em CRM, além de ser assertivo, com boa apresentação e bastante carismático. Além disso, é essencial que seja capaz de trabalhar bem sob pressão e possa se adaptar às mudanças do mercado.
Vantagens
Além da oportunidade de desenvolver sua carreira, você receberá feedback regular e apoio constante dos seus líderes e pares. Isso ajudará a garantir seu sucesso no cargo e crescimento dentro da empresa.
Apoio
Nossa equipe está sempre à disposição para ajudar e apoiar. Com mais de [X] anos de experiência no setor, sabemos como cuidar de nossos funcionários e fazer com que eles cresçam ao máximo.