Escopo de Atividades – Estágio de T.I.Suporte TécnicoAtendimento aos colaboradores para solução de dúvidas e problemas de T.I.Configuração e instalação de softwares e aplicativos internos.Suporte básico a computadores, impressoras e periféricos.Manutenção e ConfiguraçãoFormatação e configuração de máquinas.Atualização de sistemas operacionais e programas.Verificação de antivírus e segurança básica.InfraestruturaAuxiliar no monitoramento da rede interna.Apoiar na organização de cabeamento e pontos de rede.Acompanhamento de disponibilidade de internet e equipamentos.DocumentaçãoAtualização de inventário de equipamentos.Apoio OperacionalConfiguração e manutenção de e-mails institucionais.Auxílio na criação de usuários e acessos.Suporte no backup de arquivos e pastas.Projetos e MelhoriasAuxiliar em melhorias de rotina e automações simples.Testes básicos de sistemas internos.Apoio geral em demandas do setor.Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Vale-transporte