Necessário Superior completo em Administração de empresas ou áreas afins;Desejável Pós Graduação cursando ou completa;Será considerado um diferencial: Pós Graduação em Gestão de Processos e Qualidade ;Desejável conhecimentos em ferramentas de gestão de processos(Project, Office 365, Vision);Desejável conhecimento em metodologia de eficiência operacional (FTE, Balanço, Senioridade, Mapa de Ganhos - Grau: Domínio);Excel intermediário;Power Bi.Realizar estudos preliminares e reuniões de kick-off para identificar necessidades de melhoria nos processos de negócios.Mapear áreas críticas e conduzir diagnósticos por meio de medições e cronometragens.Entrevistar executores dos processos para coleta de informações detalhadas.Apoiar o desenho de processos em iniciativas de transformação organizacional.Modelar processos de negócios nos formatos AS IS (estado atual) e TO BE (estado futuro).Validar os modelos de processos junto às áreas envolvidas.Categorizar o catálogo de serviços para projetos e operações do centro de serviços.Mapear processos globais e o ciclo de vida dos chamados da empresa.Avaliar, priorizar e implementar melhorias nos processos, com validação quantitativa e qualitativa das oportunidades.Desenvolver a arquitetura de processos, elaborando procedimentos operacionais.Criar e identificar indicadores de desempenho para mensurar a eficiência dos processos.Atuar como elo entre as áreas de negócios do grupo empresarial.Reportar entregas e avanços dos projetos aos stakeholders.Realizar o mapeamento e levantamento de fluxos de atividades.Propor, validar e implementar soluções de melhoria nos processos.Conduzir auditorias internas de sistemas e procedimentos, identificando não conformidades e recomendando ações corretivas.Manter foco contínuo no cliente, antecipando necessidades e priorizando atividades com maior impacto nos resultados do negócio.Cumprir os SLAs propostos, bem como a acuracidade e conformidade dos processos.