Detalhes da Vaga
O nosso time está procurando por uma pessoa motivada para prestar suporte técnico em sistemas, com foco nas rotinas trabalhistas de Folha de Pagamento e e-Social.
* Prestar assistência técnica aos usuários sobre os sistemas utilizados na empresa;
* Analisar situações complexas e cenários diversos, buscando soluções para os problemas levantados.
Funções
- Desenvolver procedimentos operacionais padrão (POPs) para garantir a consistência das rotinas;
- Documentar atendimentos realizados e melhorias implementadas.
Habilidades e Qualificações
O candidato ideal deve ter conhecimento avançado em tecnologia e experiência em suporte técnico. Além disso, ele deve ser:
* Capaz de comunicar-se claramente e de forma eficaz com as equipes;
* Capaz de aprender rapidamente e adaptar-se às mudanças nos processos;
- Capaz de se colocar no lugar dos usuários e entender suas necessidades e preocupações;
* Disposto a trabalhar em equipe e contribuir para o sucesso do grupo.
Vantagens
No nosso ambiente de trabalho, você terá a oportunidade de:
* Aprender constantemente e desenvolver habilidades novas;
* Trazer sua personalidade e criatividade para o seu trabalho;
* Fazer parte de um time unido e apoiador.
Outros
Além disso, oferecemos condições de trabalho flexíveis e oportunidades de crescimento profissional. Se você é uma pessoa que busca desafios e realiza seus objetivos, nós estamos ansiosos para conhecer sua aplicação!