Localizações - Pinhais- Indústria - Serviços financeiros- Tipo de emprego - Permanente (CLT)- Publicado - Pessoa de contato - 1077- Descrição do emprego Responsabilidades: - Atuar na reestruturação da Área Financeira, sendo responsável pela criação, desenvolvimento e acompanhamento de KPIs, agregando visões para tomada de decisão; - Controle dos indicadores, gestão dos recebimentos e pagamentos e fluxo de caixa; - Definição e desenho de processos, descritivo das atividades e elaboração das políticas; - Desenvolvimento & Acompanhamento (Realizado x Orçado x Forecast). - Gestão das despesas financeiras / administrativas e de Contratos; - Acompanhamento dos processos contábeis, verificando, criando processos e ajustando falhas. Mapeamento de processos e melhorias na área contábil-financeira. Requisitos Técnicos e Comportamentais - Superior Completo - Experiência na gestão da área financeira. - Sólido conhecimento da parte operacional financeira: contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, tesouraria, faturamento, contato com fornecedores (negociação). - Excel Intermediário LI-FF1 Mais Informações - APLIQUE AGORA - Compartilhe este emprego