 
        
        Assistente de Relacionamento ao Cliente - SP
HORÁRIO: Segunda a sexta 08h as 17h - Sábado 8h as 12h
Responsabilidades e Atribuições: Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes. Será responsável em administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizar trazendo novos clientes a clínica. Irá negociar e traçar novas estratégicas de fidelização e realização de follow-up do nível de satisfação.
Responsável em receber ligações e mensagens (por telefone, chat e – mail) e conduzir com as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento, receber e registar elogios, críticas ou reclamações.
Responsável em consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos: Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins. Possuir ensino médio completo. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento Intermediário com pacote office
Perfil Comportamental: Foco em resultados. Comprometimento. Responsabilidade. Ótimo relacionamento interpessoal
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: Escritório administrativo clínicas inteligentes
Atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Ramo: Saúde/Hospitalar
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