 
        
        Para essa posição é necessário que você tenha:
 * Ensino superior completo;
 * Pacote office: nível intermediário;
 * Experiência anterior em liderança de equipes de vendas no varejo: como Gerente/Subgerente de loja;
 * Conhecimento em análise de indicadores e relatórios gerenciais: para acompanhamento de resultados;
 * Boa comunicação e habilidade em gestão: rotinas de pessoas, processos e auditorias.
É desejável que você possua:
 1. Vivência em supervisão de múltiplas unidades/lojas já ter acompanhado mais de uma operação ao mesmo tempo;
 2. Conhecimento em metodologias de avaliação e desenvolvimento de equipes (ex.: Acompanhamento de produtividade, feedback estruturado, coaching de vendas);
 3. Capacidade de identificar e aplicar boas práticas de mercado: benchmarking, análise de concorrência e disseminação de padrões de sucesso.
 * Supervisionar a equipe de vendas: Gerentes, Subgerentes e Consultores Líderes. Acompanhando e validando performance, desempenho e participando das rotinas das lojas sob sua gestão;
 * Apresentar indicadores estratégicos e relatórios gerenciais para o Gerente Regional;
 * Manter comunicação direta, calara e precisa com o Gerente Regional, para alinhamento de processos de trabalho e tomada de decisões estratégicas; 
 * Administrar processos administrativos e de pessoal, tais como: definição de períodos de férias, rescisões, advertências,. Garantindo o cumprimento das Leis Trabalhistas e prazos estabelecidos pela empresa;
 * Será responsável pelo Acompanhamento de Produtividade, metodologia utilizada para acompanhar e desenvolver os colaboradores em relação a performance no dia-a-dia;
 * Superar metas de vendas estabelecidas pela empresa;
 * Realizar visitação constante nas lojas sob sua supervisão, cumprindo a validação do Checklist de auditorias internas;
 * Apoio e suporte aos líderes de loja quanto à tomada de decisões estratégicas, assuntos administrativos e de Recursos Humanos, além de garantir o cumprimento do padrão de processos estabelecidos pela empresa e pela Operadora;
 * Comunicar e replicar padrões de sucesso e boas práticas em interface com as área administrativas do Grupo.