Atende clientes, identifica as necessidades deles, negocia e fecha vendas.Ele também pode acompanhar os clientes após a venda.ResponsabilidadesPromover a venda de motos, consórcio e acessórios, compreendendo:Prospectar novos clientes e negócios;Atender os clientes, prestando informações sobre as motos e serviços disponíveis;Identificar as motos e serviços que melhor atendem as necessidades dos clientes;Negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas e serviços;Analisar situação de regularidade de veículos de clientes em casos de negociação que envolva troca;Cadastrar informações no sistema para possibilitar a avaliação de crédito de clientes;Auxiliar na cobrança de clientes inadimplente;Desenvolver ações para alcançar a fidelização de clientes;Registrar no sistema informatizado os contatos realizados com clientes, permitindo acompanhamento de histórico;Auxiliar na organização das motos na área de vendas e pátio;Seguir e aplicar os programas, processos e ações da Empresa e Montadora;Realizar a entrega de moto nova ao cliente, seguindo padrão de entrega técnica da Montadora e Empresa.
#J-18808-Ljbffr