Vitória - ES CLTDescrição: Sobre a Empresa: Multinacional de transportes verticais Atividades: - Realizar manutenção preventiva e corretiva, através da visita ao cliente, visando avaliar itens de acordo com check list, verificando - problemas de alta complexidade que níveis anteriores não conseguem resolver e realizar serviço de correção; - Registrar as informações pertinentes a visita ao cliente, através dois cartões, um fica no cliente e o outro deve ser entregue na filial a que pertence, a fim de que as informações sejam inseridas no sistema da empresa para controle e histórico do cliente. - Identificar a necessidade de soluções técnicas, gerar necessidade interna (Recados) de forma qualificada para que seja possível entender e solucionar o problema, e ser capaz de explicar a necessidade e a solução requerida aos clientes. - Ajudar a área comercial com a finalidade de suportar técnicamente para que esta providencie orçamento de reparo ou modernização e possa efetuar a venda ao cliente. - Recados com qualidade - Feedback do cliente - Histórico do cliente atualizado; - Informar diariamente para a filial a qual pertence quais os clientes foram visitados, através de contato telefônico, visando reportar sua produtividade. - Visita a todos os clientes programados dentro do mês - Apoiar supervisor na análise relatórios técnicos, através do sistema, visando o diagnóstico da situação analisada. Requisitos: - Ensino Técnico em Mecânica ou Elétrica (ou áreas correlatas - Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica, etc). - Necessário ter experiência em manutenção de elevadores Resumo da Vaga: - Código da Vaga: 12171 - 1 Vaga: - Tipo de Contrato: CLT - Horário: - Nível de Ensino: Técnico/Profissionalizante - Concluído