Sobre a vaga:
* Desenvolver a atividade de cobrança, negociação, acompanhamento e converter as quebras de acordos em novas negociações.
Principais atribuições:
* Atuar fortemente em negociações
* Realizar acompanhamento diário dos acordos negociados até a sua conclusão.
* Realizar preventivo através dos canais digitais, ligações, e-mail e SMS.
* Converter as quebras de acordos em novas negociações.
Requisitos obrigatórios:
* Experiência com atendimento ao cliente e tele cobrança de produtos de pessoas físicas e jurídicas.
* Experiência em telemarketing ou call center;
Requisitos desejáveis(diferencial):
* Excel básico e agilidade com o pacote office;
* Lidar com pressão e prazos;
* Habilidade com processo negocial;
* Argumentação e escuta ativa;
* Foco na entrega de resultados baseados em metas.
Benefícios:
* Vale Transporte
* Pluxee (Alimentação ou Refeição) R$10,00/dia
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico - 100% pago
* Welhub ( Parcerias em academias, antigo Gympass)
* Pluxee Cuida e Bem Estar - atendimento psicológico, nutricional e outros
Jornada de trabalho e carga horária:
* Segundas às sextas-feiras das 08h às 18:00 - intervalo de 1 hora para almoço
* Salario: R$ 2.200,00