Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de atendimento

Guarulhos
Le biscuit
Anunciada dia 14 junho
Descrição

O Líder de Atendimento realiza atividades relacionadas à vendas e operação de loja, além da liderança e gestão da equipe. Responsável por garantir o melhor atendimento ao cliente, monitoramento da equipe de vendas, o abastecimento e a organização da loja, sendo responsável pela solução dos problemas à medida que surgirem a fim obter a satisfação do cliente e o pleno funcionamento da loja. Emite relatórios de desempenho e acompanha os indicadores da loja, reportando pontos de atenção e melhoria para a gerência. Monitora e realiza as operações de caixa, por meio da revisão e execução das rotinas de caixa e abertura e fechamento de loja. Responsável pelas atividades operacionais da loja, incluindo ações promocionais de marketing e preparação para inventários, bem como colhendo e emitindo informações fiscais e financeiras em sistema. Resolve situações de menor complexidade, pedindo auxílio ao gerente de loja sempre que necessário. Oferta Produtos e Serviços Financeiros aos clientes e realiza o cadastro via sistema.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Executa e orienta a equipe no desenvolvimento dos programas criados pelas áreas de Novos Negócios e Marketing, atuando na resolução dos problemas identificados durante a operacionalização das atividades, com a finalidade de assegurar a qualidade no cumprimento das ações conforme planejado;
- Realiza a organização e abastecimento dos itens na loja, atentando-se à atualização da precificação dos produtos expostos, com o objetivo de cumprir com os procedimentos da área e permitir a venda dos produtos conforme planejado;
- Acompanha diretamente as atividades de caixa, SAC, a fim de identificar oportunidades de melhoria, corrigir falhas e orientar a equipe quanto aos procedimentos da área;
- Acompanha as movimentações dos produtos em estoque e solicita aprovação à gerência, sugerindo tratamentos em casos de avaria, e fornecendo informações operacionais à gerência de loja e regional;
- Apoia nas atividades diversas da loja, como a rádio Le biscuit e ações de marketing sempre que solicitado, visando auxiliar e atender as demandas internas da loja;
- Realiza e orienta a execução de atividades relacionadas ao Visual Merchandising da loja;
- Realiza treinamentos e acompanhamento da equipe e aplica feedbacks, visando o desenvolvimento do time e a a qualidade na execução das atividades;
- Realiza reuniões com o time e participa de reuniões com a gerência de loja, através da discussão dos resultados de vendas do período a partir da análise de indicadores, com o objetivo de desenvolver oportunidades de aumento de receita e lucratividade da empresa.
**Requisitos e qualificações**
Necessário Ensino Médio;
Ensino Superior em andamento será um diferencial;
Conhecimentos Técnicos:
Análise de Indicadores de Vendas e Produtos Financeiros;
Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint);
Pesquisa de Mercado;
Gestão de Pessoas;
Gestão de Relacionamento com os Clientes;
Liderança de Equipe;
Normas, Políticas e Procedimentos Administrativos da Empresa;
Produtos e Serviços da Empresa;
Técnicas de Vendas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Le biscuit assistente de vendas
São Paulo (SP)
Grupo Cvlb
Vagas parecidas
Emprego Guarulhos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Líder de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar