Responsável por garantir as autorias internas para assegurar a conformidade com os procedimentos de segurança e políticas da empresa. Este profissional garante a mitigação de riscos e a minimização de perdas financeiras, além de treinar funcionários sobre práticas eficazes de prevenção.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar auditorias regulares nas operações de vendas, inventário e processos de segurança.Identificar áreas vulneráveis a perdas, fraudes ou desvios, propondo ações corretivas.Realizar investigações internas em casos de furtos, fraudes ou violações de políticas.Treinar e conscientizar funcionários sobre as melhores práticas de prevenção de perdas e segurança.Fornecer relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias e perdas identificadas, sugerindo melhorias.Revisar os fluxos de caixas, vendas e estoque a fim de identificar possíveis inconsistências ou fraudesRealização de sindicância em casos de ocorrências, a fim de garantir a finalização do processo com qualidade.Realização de visita à clientes, caso necessário em uma auditoria.Executar contagens físicas, verificações de estoque, analise de documentos e outras técnicas de detecção.Requisitos e qualificações- Domínio dos processos PMZ- Boa comunicação verbal e escrita; - Capacidade de organização e planejamento; - Disponibilidade para viagens.