Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez, possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais, Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre buscando inovação. Com amplo know-how, tornamo-nos referência em nossas atuações ao longo dos anos, consolidando-nos como um importante grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos, e nosso sucesso está atrelado à alta performance de nossa equipe. Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento. Vem você também fazer parte dessa jornada! Conheça os Benefícios Bamaquianos: Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass. Tecnologia e inovação: Na Bamaq, nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho mais prazeroso. Descontos em Produtos do Grupo: Oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo. Requisitos: Superior em Publicidade, Relações Públicas, Jornalismo ou Administração; Pós-graduação em Gestão de Marketing ou áreas correlatas (desejável); Experiência em projetos de marketing, preferencialmente em serviços ou setor financeiro; Atuação com marketing digital (social media, influencers, prospecção, relacionamento), CRM, automação e jornada do cliente; Conhecimento em funil de vendas, estratégias de conversão e organização de eventos; Experiência com análise de dados e indicadores; Desejável conhecimento em Google Analytics, Meta Business Suite e RD Station (ou similares); Responsabilidades: Elaborar e executar estratégias de marketing considerando as demandas dos canais de vendas, divisões de negócio do Grupo e parceiros estratégicos, nos ambientes digital e físico; Atuar em conjunto com o time comercial, propondo e acompanhando ações de mídia, eventos, parcerias e ativações; Recomendar iniciativas de marketing digital e growth que colaborem para a geração de resultados e o desenvolvimento do negócio; Analisar o perfil da carteira de clientes e executar iniciativas de CRM, medindo impactos das ações e otimizando estratégias de campanhas; Trabalhar em parceria com o time de marketing para definição de campanhas comerciais e estratégias de prospecção; Planejar eventos e recomendar participação em feiras, congressos e iniciativas com potencial de vendas, prospecção, visibilidade ou relacionamento, acompanhando toda a cadeia logística; Zelar pela reputação e posicionamento das marcas e portfólio sob sua responsabilidade, entendendo as necessidades do público, recomendando melhorias e desenvolvendo planos de ações; Conduzir ou auxiliar em pesquisas de mercado para entender as tendências da indústria, as necessidades dos consumidores e a posição dos players; Atuar em estreita colaboração com as demais operações de negócios, construindo sinergias e oportunidades de cross-selling de produtos; Analyzar a jornada do cliente e propor melhorias nas réguas de comunicação, fluxo de atendimento e principais pontos de contato; Monitorar indicadores de performance digital e das ações de marketing (KPIs), elaborando relatórios periódicos, dashboards/apresentações e recomendações baseadas em dados; Colaborar ou atuar na criação de conteúdo para diversos canais, incluindo blogs, redes sociais, apps, sites e e-mail. J-18808-Ljbffr