Oportunidades de carreira no setor administrativo e técnico estão à vista!
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, auxiliando clientes a encontrar o talento certo através da combinação perfeita entre consultores especializados e tecnologia.
Função
O Assistente de Atendimento irá atuar na etapa de pós-venda com foco no processo de devolução de produtos. Receber, registrar e tratar solicitações de devolução dos clientes via canais de atendimento.
Competências necessárias
* Graduação concluída ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Experiência profissional em rotinas administrativas;
* Nível intermediário em Excel e Google Sheets;
* Boa comunicação para atuar com recomendações de forma clara e construtiva.
Benefícios
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição;
* Auxílio Transporte;
* Seguro de Vida;
* Convênio Farmácia.
Fique por dentro das oportunidades disponíveis! Seja um step à frente no mercado laboral!