Descrição do Cargo:
Responsável por realizar atendimento a leads e clientes via telefone, e-mail e WhatsApp. Responsável por qualificar leads e direcioná-los para as etapas adequadas do funil de vendas.
* Executar follow-ups estratégicos e registrar interações no CRM
* Apoiar a equipe de vendas na elaboração e envio de propostas comerciais
* Acompanhar a atualização do CRM com precisão e regularidade
* Auxiliar na análise de métricas comerciais (funil, CAC, taxa de conversão, etc.)
* Apoiar o onboarding de novos clientes e alinhar demandas com áreas internas como assistência técnica e logística
Requisitos Obrigatórios:
* Conhecimento em processos comerciais.
* Capacidade analítica (interpretação de métricas de vendas).
* Conhecimento e experiência com CRM.
* Superior em cursos de engenharia, gestão comercial, comercial.
* Inglês: Básico.
Requisitos Desejáveis:
* Vivência no segmento metalmecânico;
* Conhecimento (tabelas dinâmicas, PROCV, gráficos e relatórios).
* Inglês: Intermediário.