Principais Responsabilidades
Auxiliar na administração dos processos admissionais relacionados ao departamento pessoal;
Realizar cadastro e atualização no sistema de candidatos e colaboradores;
Controlar e atualizar documentos dos colaboradores, garantindo conformidade e segurança das informações;
Elaborar dossiês com informações de candidatos e colaboradores para arquivamento;
Oferecer suporte aos colaboradores e atender suas demandas relacionadas ao departamento pessoal;
Auxiliar na comunicação interna sobre promoções e transferências;
Realizar outras atividades administrativas necessárias para o bom funcionamento do departamento;
Emitir crachás;
Controlar cotas de menor aprendiz, entre outras atividades.
Requisitos
Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
Experiência na área de Departamento Pessoal;
Desejável experiência com o sistema Sênior;
Conhecimento em informática, especialmente em planilhas e sistemas de gestão.
Benefícios
Refeição no refeitório;
Café da manhã e café da tarde;
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio Carone;
Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone;
Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas;
Desconto em autoescolas;
Empréstimo consignado;
Oportunidades de crescimento;
Ações de reconhecimento por tempo de casa e promoções;
Escolas de especialidades.
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