**ANALISTA DE RH (CALL CENTER)**
**Requisitos**:
- Graduação completa em Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins;
- Experiência com processos de R&S de grande volume;
- Excel avançado.
**Atividades**:
- Recrutamento e Seleção de pessoal;
- Avaliação de desempenho dos funcionários;
- Treinamento e desenvolvimento de pessoas.
**Salário**: A empresa está trabalhando com pretensão salarial.
**Benefícios**: Ticket Refeição (R$28/dia), Plano de Saúde coparticipativo, Plano Odontológico opcional, Seguro de Vida e Vale transporte.
**Horário de Trabalho**:De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00.
Oportunidade para atuar em empresa do ramo de Call Center situada em **VITÓRIA - ES**.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência com processos de R&S de grande volume?
- Health insurance