Atendimento comercial Jr na Mesa B2B, atendendo gerentes e clientes sobre produtos e processos de corretora, buscando protagonismo e relacionamento ativo com os clientes. Responsabilidades principais incluem: Atendimento telefônico B2B para toda a rede de agências em todos os segmentos. Atendimento via chat B2B para toda a rede de agências em todos os segmentos. Assessoria em investimentos. Suporte operacional à corretora. Geração de novos negócios, venda de produtos de corretora e diversificação de carteira. Requisitos técnicos e conhecimentos desejados: Excel, PowerPoint. Certificações: CEA, PQO - Operações. Competências técnicas incluem habilidades de atendimento, negociação e conhecimento do mercado financeiro. Sobre a área: A Wealth Management and Services é responsável pela jornada de investimentos dos clientes, oferecendo soluções completas desde estruturação de investimentos até serviços de custódia, administração, escrituração e gestão de recursos próprios ou de terceiros. A estrutura do íon atende clientes de alta renda com três segmentos: escritórios, on demand e corretora, cada um com foco distinto em atendimento e assessoria. Benefícios oferecidos: Vale Refeição e Vale Alimentação. Convênio médico e odontológico. PLR, previdência privada, descontos exclusivos, licença maternidade estendida, auxílio creche/babá, Gym Pass, acesso a clubes. O Itaú valoriza a inclusão e diversidade, estimulando candidaturas de pessoas com deficiência, e garante o uso de dados fornecidos apenas para processos seletivos, conforme sua política de privacidade. Processo seletivo inclui etapas de avaliação, bate-papo com liderança e admissão. O Itaú é o maior banco privado do Brasil, avaliado em R$ 46,9 bilhões, reconhecido por desenvolver carreiras e premiado por seus programas de estágio, com presença em 18 países e uma equipe de mais de 96 mil colaboradores. J-18808-Ljbffr