Sobre a vaga:
Atendimento ao cliente, com a busca de sua plena satisfação.
Principais atribuições:
* Receber os pagamentos através dos meios autorizados pela empresa;
* Atender o cliente, no check-out de mercadorias, efetuando o registro de produtos e ou mercadorias;
* Auxiliar os clientes no empacotamento, sempre que possível;
* Registrar queixas e insatisfações dos clientes, bem como a informação de falta de produtos;
* Acionar o Fiscal para buscar um produto desejado e não encontrado pelo cliente;
* Relacionar-se com o cliente durante o processo de encerramento da compra, em busca de informações sobre a sua experiência na loja;
* Preencher os formulários e relatórios administrativos de controle do caixa;
Controlar o limite de numerário de seu check-out, chamando o fiscal de caixa para fazer a retirada sempre que atinja o limite.
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo.
Requisitos desejáveis(diferencial):
Curso de Informática.
Benefícios:
* Plano odontológico
* Vale transporte
* Seguro de vida
* Auxílio funeral
* Refeitórios em todas as lojas
* Desconto de até 70% em faculdades (titular e dependente)
* Descontos em produtos da empresa
* SESC para sua diversão e de seus dependentes :)
* SENAC (cursos profissionalizantes para sua capacitação e de seus dependentes)
Jornada de trabalho e carga horária:
6x1.