Você é um profissional de People & Culture dinâmico, orientado a pessoas, com uma paixão por viagens e sede por crescimento?
Somos a Gipsyy, uma empresa líder em tecnologia no setor de viagens de ônibus, e estamos em busca de um(a) People & Culture Manager para liderar e impulsionar nosso negócio para novos patamares.
**Sobre Nós**:
A Gipsyy está a frente da inovação no mercado de viagens de ônibus, utilizando a tecnologia para ajudar a moldar o futuro das viagens e criar experiências inesquecíveis para nossos clientes.
Com foco em fornecer um serviço de primeira linha e soluções de ponta, estamos em busca de alguém talentoso para embarcar a bordo do nosso ônibus e criar viagens que transformam.
**Visão Geral da Função**:
Como People & Culture Manager, você será uma peça-chave para construir nossos processos de Desenvolvimento Humano Organizacional, Recrutamento & Seleção e Remuneração, assim como desempenhará um papel fundamental para fortalecer a nossa cultura e ambiente de trabalho, garantindo que nossos colaboradores prosperem e cresçam na empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
**Aqui seu desafio diário será...**:
- Estruturar os processos da jornada do colaborador, desde o onboarding, acompanhamento de performance, até o offboarding.
- Desenvolver e implementar avaliações de desempenho eficazes.
- Estreitar a proximidade com o negócio e colaborar com os líderes das equipes para identificar oportunidades de desenvolvimento de carreira e sucessão.
- Colaborar com os líderes da equipe para identificar oportunidades de desenvolvimento de carreira e sucessão.
- Criar mecanismos de fortalecimento da cultura organizacional.
- Aplicar pesquisas de clima e desenvolver planos de ação em prol do bem-estar organizacional.
- Criar processos eficazes para atrair e reter talentos profissionais.
- Utilização de análises de dados para desenhar a estratégia da área e orientar as decisões.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência de 5 a 7 anos comprovada em subsistemas de Desenvolvimento Humano Organizacional.
- Experiência como HRBP, garantindo alinhamentos com as áreas do negócio.
- Conhecimento em iniciativas de Treinamento.
- Conhecimento de estratégias de remuneração e benefícios.
- Habilidade de liderança, com a capacidade de motivar e desenvolver a equipe.
- Perfil proativo e criativo para resolução de problemas.
- Orientação para dados e capacidade de usar análises para embasar decisões.
- Forte conhecimento em processos de Recrutamento e Seleção, com a capacidade de atrair e selecionar os melhores talentos.
**Informações adicionais**
**Por Que a Gipsyy?
**:
- Oportunidade de liderar uma equipe de alto impacto em um ambiente acelerado e impulsionado pela tecnologia.
- Uma cultura de inovação, colaboração e aprendizado contínuo.
- Pacote competitivo de remuneração e benefícios, incluindo oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento.
Somos a Gipsyy, uma startup de tecnologia com DNA em mobilidade.
Nosso propósito é desbravar caminhos, conectar destinos e facilitar encontros enquanto transformamos o mercado rodoviário a partir das necessidades de milhões de passageiros de ônibus no Brasil e em Portugal.
Além de um processo de compra muito mais fácil e prático, oferecemos todo o conforto e segurança pra quem entende que o caminho já faz parte da viagem.
Ônibus novos, higienizados e com a manutenção em dia, wi-fi grátis, entrada USB, água, mantinha e travesseiro e embarque e desembarque seguros são só alguns dos benefícios de viajar com a Gipsyy.
Tudo isso respeitando as normas e regulamentações do segmento e compensando 100% do carbono emitido pela nossa operação.
Nosso time é feito de gente que ama viajar e criar soluções inovadoras que permitam que nossos passageiros aproveitem cada segundo de suas viagens, sem preocupação.
E tem lugar no nosso ônibus!
E aí, embarca nessa com a gente?