Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Arquitetura, Economia, Gestão Comercial, ou áreas correlatas; Conhecimento em análise de viabilidade financeira e estudos de mercado; Domínio do pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint); Disponibilidade para viagens frequentes; CNH categoria B válida.Diferenciais: Pós-graduação ou MBA em áreas como Gestão de Negócios, Expansão, Real Estate ou afins; Experiência com expansão de unidades de varejo, franquias, food service ou lojas de conveniência; Conhecimento do setor de combustíveis, varejo alimentar ou franquias; Experiência com geolocalização e ferramentas de mapeamento de mercado (GIS, Geofusion, etc.
).A área de Expansão é responsável por identificar oportunidades estratégicas de crescimento da rede de lojas de conveniência, garantindo a viabilidade e sustentabilidade dos novos pontos comerciais.
O(A) Consultor(a) de Expansão será responsável por:Mapear e analisar regiões estratégicas com potencial para abertura de novas lojas de conveniência, considerando perfil do consumidor, concorrência e dados de mercado;Realizar prospecção ativa de novos pontos comerciais;Conduzir estudos de viabilidade técnica, financeira e comercial para cada nova oportunidade de expansão;Construir relacionamento com stakeholders;Desenvolver e apresentar relatórios e propostas de novos pontos para aprovação da liderança.Gerenciar e executar o processo de aprovação interna, assinatura e cadastro dos contratos;Acompanhar o time de implantação dos novos pontos até a inauguração.