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Auxiliar de gestão

Colíder
AgSUS
Anunciada dia 18 maio
Descrição

Horário: A definir
Modalidade: Presencial
Descrição:

Profissional responsável pelo suporte operacional e administrativo das atividades da Unidade. Envolve a execução de tarefas básicas e essenciais ao funcionamento do setor, como o processamento de documentos, organização de arquivos, preenchimento de formulários, atualização de dados em sistemas e suporte logístico às demandas diárias da equipe. Suas atribuições incluem:

1. Executar e apoiar as atividades administrativas e operacionais da sede;

2. Realizar atividades de recepção e organização de documentos;

3. Organizar arquivos e atualizar informações em sistemas internos;

4. Prestar suporte logístico para as demandas diárias da equipe da sede; e

5. Executar outras atividades correlatas à função, conforme necessário.


Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
Desejável:
* Curso Técnico em Administração e Excel/Pacote Office; e
* Experiência no Subsistema de Atenção à Saúde Indígena (SasiSUS).
#J-18808-Ljbffr

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