Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de sucesso do cliente

Belo Horizonte
GDASH
Anunciada dia 12 novembro
Descrição

GDASH Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Candidate-se rapidamente pelo email:


Nível

Analista


Cursos de

Administração, Economia, Engenharia Metalúgirca, Engenharia Química, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção


Escolaridade

Graduação - Administração, Economia, Engenharia Metalúgirca, Engenharia Química, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção - Indiferente


Tipo de contrato

PJ


Jornada de trabalho

O horário pode ser ajustado conforme necessidade, mediante alinhamento prévio.


Disponibilidade para home-office


Benefícios

Cartão Swile, Telemedicina, Gympass, Trabalho remoto


Responsabilidades Da Posição

* Acompanhar a jornada completa do cliente, desde o onboarding até o pós-venda, garantindo a entrega de valor contínua e o alcance dos objetivos definidos;
* Apresentar boas práticas de uso e orientar o cliente quanto às funcionalidades e recursos mais adequados à sua realidade.
* Manter contato ativo com os clientes, promovendo ações de engajamento e relacionamento ao longo de todo o ciclo de vida;
* Monitorar os critérios de sucesso de cada cliente, antecipando-se a possíveis problemas ou desafios que possam impactar sua experiência;
* Analisar o uso do serviço, propondo ajustes e recomendações personalizadas para maximizar o aproveitamento da solução.
* Identificar pontos de melhoria na experiência do cliente com base em feedbacks recebidos, interações e resultados obtidos;
* Acompanhar indicadores de performance, engajamento e satisfação (como NPS e uso da solução), e propor melhorias com base nos dados coletados;
* Elaborar relatórios periódicos com foco na identificação de gargalos e oportunidades de melhoria nos processos e na experiência do cliente;
* Identificar e estruturar cases de sucesso, destacando boas práticas, resultados alcançados e impacto positivo gerado pela solução.


Requisitos Obrigatórios Para a Posição

* Ensino superior em Engenharia, Economia, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência prévia na área de Sucesso do Cliente;
* Excelente comunicação escrita e verbal;
* Perfil analítico, proativo, com interesse em se desenvolver na área e comprometimento com o aprendizado contínuo.


Sobre a Empresa

A GDASH é uma empresa líder em tecnologia e inovação, com foco em transformação digital. Nossa missão é entregar soluções inovadoras que atendam às necessidades dos nossos clientes e ajudem a impulsionar o seu negócio. Nossa cultura é baseada em valores como inovação, colaboração e paixão por entregarmos o melhor para os nossos clientes. Se você é um profissional motivado e apaixonado por tecnologia e inovação, então a GDASH é o lugar perfeito para você

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Sucesso do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar