JOB DESCRIPTION
Prospectar clientes em ambientes públicos (ruas, shoppings, calçadão, entre outros) com foco em Abordagem
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
2. Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica;
3. Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica;
4. Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica;
5. Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa;
6. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa;
7. Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
8. Ensino Médio Incompleto/Completo;
9. Boa comunicação;
10. Atendimento ao público.
Competências
11. Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação;
12. Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público;
13. Comportamentais: Proatividade,Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade;
14. Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
ADDITIONAL INFORMATION
Sobre a OrthoDontic
Somos a maior rede de ortodontia do Brasil
Nascemos com o propósito de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Temos mais de 20 anos de atuação, com mais de 350 unidades espalhadas por todo Brasil e mais de 8 milhões de clientes que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
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