A EXP é uma empresa de eventos, que atua no mercado a pouco mais de 1 ano.Descrição do CargoEstamos buscando um Assistente de Vendas para integrar nossa equipe em Aparecida de Goiânia, GO. Este cargo envolve apoio nas atividades diárias de vendas, atendimento ao cliente, organização de documentos e suporte administrativo. As responsabilidades incluem fazer prospecção de clientes, acompanhar pedidos, responder às solicitações dos clientes e manter registros precisos das vendas. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.QualificaçõesHabilidades Interpessoais e Atendimento ao Cliente: Deve ter excelentes habilidades interpessoais e de atendimento ao cliente para garantir interações positivas e produtivas.Comunicação e Vendas: Necessário possuir habilidades de comunicação clara e eficaz, bem como experiência ou aptidão em vendas.Organização: Habilidades organizacionais são essenciais para gerenciar documentos, pedidos de clientes e garantir a eficiência do fluxo de trabalho.Além das habilidades acima, serão considerados diferenciais o conhecimento em sistemas de CRM e experiência na área de eventos.