OLÁ, QUE BOM TE VER POR AQUI!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Nossa cultura valoriza a atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação. Buscamos profissionais motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Oferecemos diversas oportunidades de trabalho, sempre garantindo igualdade e transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identifica com esses valores, essa oportunidade é para você. Venha fazer parte da equipe Sesc!
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
Formação:
* Licenciatura completa em Matemática
Requisitos e preferências:
* Experiência na docência de matemática para o ensino fundamental
Descrição:
* Elaborar, planejar e executar atividades pedagógicas voltadas ao Ensino Fundamental.
* Acompanhar e avaliar os alunos no processo de ensino e aprendizagem, promovendo a formação integral nos aspectos cognitivos, afetivos e sociais.
Salário:
* 25 aulas
* R$ 29,05 (hora aula)
* R$ 3.812,81 (salário mensal aproximado)
Benefícios:
* Vale Alimentação/Refeição
* Previdência complementar - PREVISC
* Seguro de Vida
* Plano de Saúde
* Desconto nas atividades do SESC
* Incentivo à capacitação e desenvolvimento
Mais Informações:
* Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.
Referência Bibliográfica:
* Currículo Base da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Território Catarinense - 2019 (Conselho Estadual de Educação).
* Base Nacional Comum Curricular (MEC)
* LUCKESI, Cipriano C. Planejamento, Execução e Avaliação no Ensino: a busca de um desejo. In: Avaliação da Aprendizagem Escolar. São Paulo: Cortez, 1995.
* BACICH, L., TANZI NETO, A., TREVISANI, F. de M. (Org.) Ensino Híbrido: Personalização e Tecnologia na Educação. Porto Alegre: Penso, 2016.
* SMARTLAB. Educação no século 21: tendências, ferramentas e projetos para inspirar. São Paulo, Moderna, 2016.
* BACICH, L., MORAN, J. (Org.). Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem teórico-prática. Porto Alegre: Penso, 2018. 238 p.
* Ronca, Paulo Afonso Caruso. A prova operatória: contribuições da psicologia do desenvolvimento/ Paulo Afonso Caruso Ronca, Cleide d Amaral Terzi; São Paulo: Edesplan, 1991.
* SANTA CATARINA (Estado). Secretaria de Estado da Educação. Fundação Catarinense de Educação Especial. Política de Educação Especial do Estado de Santa Catarina: Coordenador Sergio Otavio Bassetti - São José: FCEE, 2006. Disponível em: www.fcee.sc.gov.br.
* “SESC. Serviço Social do Comércio. Departamento Nacional. Proposta pedagógica: Ensino Fundamental/Sesc, Departamento Nacional. –Rio de Janeiro: 2022”.
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