Nossa equipe de Negócios está em busca de um profissional capacitado para ocupar o cargo de Gerente de Contas Chave.
Responsabilidades:
* Gestão eficaz das contas sob sua responsabilidade;
* Parceria com os clientes pré-pagos, apoiada pelo time de Aquisição;
* Elaboração do perfil de cada cliente para fornecer atendimento personalizado;
* Reuniões regulares com cada cliente para alinhamento e planejamento estratégico, garantindo que esteja ciente das necessidades e objetivos dos mesmos;
* Identificação de oportunidades de crescimento, seja junto ao cliente, aos provedores, promoções ou outras áreas;
* Trabalho em conjunto com os clientes para estabelecer planos de longo prazo e metas de negócios, mantendo alinhados as soluções da empresa com os objetivos estratégicos dos clientes;
* Apoio na negociação de acordos e contratos;
* Monitoramento diário dos relatórios Netincome dos operadores de sua responsabilidade para análise da performance;
* Informação aos operadores sobre desempenhos expressivos e solicitação de apoio do time de suporte, quando necessário;
* Colaboração com outras equipes internas (marketing, operações, conteúdo) para garantir a entrega eficiente de soluções personalizadas, campanhas e produtos adaptados às necessidades dos clientes;
* Oferecimento semanal de conteúdo relevante aos operadores, considerando seu mercado e estratégia;
* Garantia de que todas as ativações entregues sejam disponibilizadas na plataforma dos operadores;
* Manutenção das atividades em conformidade com as regulamentações e requisitos de licenciamento específicos do iGaming;
* Atualização constante sobre tendências da indústria, atividades dos concorrentes e novos produtos ou serviços de iGaming, proporcionando insights valiosos aos clientes;
* Gerenciamento de contas com os provedores;
* Realização de reuniões periódicas com os provedores para fortalecimento das relações;
* Mapeamento de estratégias, promoções e ações de marketing com os provedores para aumento de receita;
* Apoio na resolução de problemas técnicos/financeiros/marketing/operacional junto aos provedores;
* Atuação como ponte entre provedores e o setor financeiro para viabilizar planos de pagamento;
* Auxílio na resolução de problemas financeiros e contratuais entre as partes envolvidas.
Habilidades e Qualificações:
* Comunicação Eficaz: Fornecer informações claras e atualizadas aos clientes e equipes internas;
* Empatia : Entender as necessidades e preocupações dos clientes;
* Resolução de Problemas : Agir rapidamente para resolver problemas técnicos ou operacionais;
* Gestão de Tempo e Priorização : Organizar e priorizar tarefas para atender múltiplos clientes e demandas;
* Negociação : Adaptar condições e termos de parceria;
* Inteligência Emocional : Manter a calma em situações de pressão;
* Adaptabilidade : Mudanças tecnológicas, regulatórias ou de mercado no setor de iGaming;
* Trabalho em Equipe : Colaborar com outras equipes internas;
* Escuta Ativa : Ouvir atentamente os clientes;
* Organização e Atenção aos Detalhes : Manter registros organizados;
* Proatividade : Antecipar necessidades;
* Busca por Melhoria Contínua : Estar sempre buscando maneiras de melhorar processos.
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e inovadora;
* Desenvolvimento pessoal e profissional;
* Ambiente de trabalho descontraído e colaborativo;
* Possibilidade de crescer dentro da empresa;
* Benefícios sociais e adicionais.