Descrição do perfil:Responsável por garantir a melhor Jornada de atendimento ao cliente.Principais Atividades:- Atuar com atendimento ao cliente (externo e interno), com objetivo de garantir a melhor jornada do cliente;- Interpretar as reclamações dos consumidores, atuando na correção de causa raiz;- Formalizar o tratamento das solicitações com clareza e objetividade aos interlocutores externos/ internos;- Garantir aderência aos indicadores operacionais e de negócios, mantendo o atingimento das metas propostas;- Atuar com ferramentas e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações.Localidade:Rio de Janeiro / São Paulo / Curitiba / RecifeNa TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.Fique por dentro dos nossos benefícios:• Assistência Médica e Odontológica*• Benefício Medicamentos*• Wellhub*• Vale Alimentação e/ou Refeição (R$ 49,46)• Vale Transporte• Previdência Privada• Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz• Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo• Programa de Treinamento e Capacitação Internos• Participação nos Lucros• Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade• Reembolso Creche (para pais ou mães)• Modelos de trabalho e jornada flexíveis• Happy Day - Dia de folga no mês do aniversárioE outros!* Extensível a dependentes legais