O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Atuar nas interações com clientes a fim de maximizar impacto e satisfação da experiência, em reuniões estratégicas 1:many, 1:few, experiências digitais e individuais sempre que necessário;
Atuar na gestão de riscos da carteira de clientes, elaborando planos de ação com outros stakeholders do negócio, para mitigar riscos na jornada do cliente e agir rapidamente na identificação e antecipação de possíveis problemas (Comercial, Produto e Suporte principalmente);
Atuar em ações que envolvam correlação de áreas do negócio, treinamentos, apresentações, criações e desenvolvimento de projetos e processos;
Acompanhar e atuar nos objetivos e metas chave que lhe competem no time;
Criar e conduzir planos de ação para gestão de crises e resolução de conflitos com os clientes da carteira;
Garantir o engajamento e satisfação da carteira de clientes, criando e atuando em ações para a entrega de sucesso na experiência e relacionamento ao longo da jornada dos clientes;
Trabalhar expansão da carteira e retenção de clientes a partir das estratégias;
Participar dos rituais com a sua liderança, reunião 1:1, feedbacks contínuos, avaliação de performance, weeklys, dailys; pesquisas, celebrações de reconhecimento;
Garantir o atingimento do nosso CHURN e retenção da sua própria base.
Analisar dados para identificação de cenário críticos e tomadas de decisão durante a jornada do cliente;
Atuar junto aos outros times para tratamentos de dados na plataforma com histórico do cliente;
Realizar contatos proativos por e-mail e ligação durante a jornada do cliente de acordo com a necessidade;
Saber identificar e antecipar dificuldades de clientes, independentemente do foco escolhido para o cliente no ongoing (Ex: OKR, Avaliação de Desempenho ou Pesquisa de Engajamento);
Reportar bugs e melhorias para o time de Suporte e apoiar a equipe de produto nas soluções técnicas;
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Conhecimento de gestão de projetos (definição de prazos, responsáveis, criação de cronograma, status report);
Conhecimento no pacote GSuite (Google Slides, Sheets, etc);
Conhecimento em técnicas de apresentação e criação de relatórios para QBRs.
Buscando estar atualizado sobre as melhores práticas e tendências do Customer Success e Recursos Humanos.
Ter inglês intermediário e que consiga guiar reuniões em inglês.
DIFERENCIAL:
Experiência na área de Customer Success Ongoing em empresas SAAS.
Experiência com RH ou formação em RH;
Ter atuado com projetos de gestão de pessoas (com engajamento e desempenho nos projetos de Objetivos e Metas, Avaliação de Desempenho e Pesquisa de Clima);
Experiência com ações 1:many, 1:few e techtouch ou clientes de todos os tamanhos.