Ensino Médio completo obrigatório;Idade mínima: 18 anos;Vontade de aprender e se desenvolver profissionalmente;Boa comunicação verbal e escrita;Raciocínio lógico e agilidade no atendimento;Facilidade com uso de ferramentas digitais e sistemas de atendimento;Conhecimento básico em informática (digitação, navegação na internet, e-mail, uso de plataformas de atendimento, etc.);Ser pontual, comprometido(a) e com boa postura profissional;Ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, 180h Mensais.Realizar atendimento receptivo aos clientes por telefone, chat ou outros canais digitais;Prestar suporte com informações, esclarecimento de dúvidas e orientações sobre serviços e produtos da empresa;Registrar e atualizar dados no sistema durante o atendimento;Direcionar solicitações para os setores responsáveis, quando necessário;Garantir um atendimento cordial, empático e eficiente;Cumprir metas de qualidade, tempo de atendimento e satisfação do cliente;Participar de treinamentos e reciclagens promovidos pela empresa.