 
        HARD:Formação Superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.Pacote Adobe (Conhecimento avançado em Photoshop e Illustrator),Conhecimentos em tipografia, composição e hierarquia visual,Noções básicas de ferramentas de inteligência artificial,Habilidades comprovadas na criação de peças para redes sociais, mídia paga e materiais impressos,Conhecimento de plataformas de gestão de tarefas (Monday),Motion design, edição de vídeo e 3D são diferenciais. (After Effects, Premiere e Blender ou Cinema 4D).SOFT:Criatividade e proatividade,Boa comunicação e trabalho em equipe,Organização e gestão de tempo,Olhar crítico e atenção a detalhes.Desenvolver soluções gráficas e peças publicitáriasGarantir seus indicadores de monitoramento de tempo;Apoiar a equipe criativa da agência (conteúdo, criação e planejamento);Participar de reuniões de brainstorming e criação;Identificar referências e informações que ajudem a equipe criativa na realização das atividades;Auxiliar no feedback sobre os conteúdos e peças produzidas pelo time;Contribuir com o time compartilhando as habilidades necessárias para o desenvolvimento das atividades;Documentar as boas práticas do time para otimizar os processos;Identificar os gargalos do próprio processo criativo e do time para propor ações de melhoria;Interagir com a equipe para garantir o cumprimento dos prazos;Manter a consistência da marca em todos os projetos;Se manter atualizado sobre técnicas, tendências e ferramentas.