* Supervisor (a), valida os resultados da manha, confere a agenda de tratamentos e avaliações da tarde, acompanha a confirmação da agenda, atualiza e direciona a equipe sobre os indicadores que precisam ser desenvolvidos e entregues no dia Preenchimento dos indicadores diários, acompanhamento hora a hora das atividades diárias.
* Motivar e Reforçar: Cobrança de manutenção, venda de contrato preventivo, reavaliação para pacientes ativos, venda de limpeza na recepção, Reagendamento do paciente, apontamentos na agenda do paciente sobre qualquer movimentação.
* Registar um novo contato ou evento na agenda do paciente (nova tentativa de contato, novo agendamento, nova avaliação, data para pagamento e etc).
* Liderar pelo exemplo, impulsionar a equipe para o objetivo final e a meta diária
* Criar relacionamento com os clientes
* Reforçar com a equipe para verificar o histórico completo do paciente, balança de crédito e débitos, valores em aberto, realizar cobrança, oferecer novos tratamentos e promoções
* Preparar o relatório do dia, fechamento do caixa, alinhar com a assistente adm. o fechamento do dentista, faturamento do dia.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Experiência:
* Telemarketing (Preferencial)
* Vendas (Obrigatório)
* Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Licença/Certificação:
* Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)