Vaga: Analista de Pós-Vendas – GoiâniaNeobag é líder na América Latina em embalagens térmicas reutilizáveis e sustentáveis, parceira de marcas como Zé Delivery, Bacio di Latte, Sadia, Super Frango e Swift.Nosso propósito é transformar a cultura brasileira para a reutilização, unindo sustentabilidade + inovação.Agora buscamos um(a) Analista de Pós-Vendas em Goiânia para fortalecer o relacionamento com nossos clientes e garantir experiências cada vez melhores.Missão do CargoGarantir a satisfação e fidelização dos clientes, acompanhando todo o ciclo após a venda e identificando novas oportunidades de crescimento da parceria.Principais ResponsabilidadesAcompanhar a jornada do cliente no pós-venda, garantindo implementação e uso adequado das soluções.Realizar atendimentos ativos e receptivos, mantendo alto nível de satisfação.Atuar na resolução de demandas e problemas, sempre com foco em solução rápida.Identificar oportunidades de upsell e cross-sell em clientes já existentes.Monitorar indicadores de NPS, churn e satisfação.Trabalhar em parceria com áreas de vendas, logística e operações para garantir entregas com excelência.Experiência em atendimento ao cliente, pós-vendas ou customer success.Boa comunicação, empatia e foco em relacionamento de longo prazo.Perfil organizado, resiliente e orientado a resultados.Desejável vivência em empresas B2B, e-commerce ou inovação.Local: Aparecida de Goiânia, Goiás, BrazilRemuneração: R$3,001.00 - R$4,000.00
#J-18808-Ljbffr