Principais responsabilidades
: Suporte direto ao setor de compras com mais autonomia, solicitar e acompanhar cotações, analisar preços, acompanhar estoque e entrega dos produtos, cadastrar clientes, avaliar a qualidade dos produtos e serviços adquiridos, assegurando que atendam aos padrões da empresa.
Habilidades Técnicas
Noção de cálculo e administração
Habilidade com planilhas
Conhecimento de processos de compras
Organização e planejamento
Negociação
Conhecimento do mercado
Raciocínio Rápido
Boa negociação
Habilidades Pessoais
Comunicação
Organização
Negociação
Resolução de Problemas
Ética Profissional
Atenção aos detalhes
Curso e formação Acadêmica
Ensino médio completo
Pacote Office;
Gestão de fornecedores e suprimentos
Recomenda-se cursos de compras e matemática financeira, bem como o estudo e aplicação de temas relacionados ao universo de comércio e varejo, economia e hortifrutigranjeiros.
Requisitos
Experiencia em compras
Possuir Veiculo próprio
Somente masculino.
Enviei seu curriculo em PDF para o numero WhatsApp para agendar sua entrevista
CLT : Salário base competitivo + benefícios (a ser discutido durante a entrevista).